domingo, 11 de novembro de 2012

Nathan e Max Disse que estão muito animado para entrar en Turnê com O Justin Bieber,Mas adimitiram que ele é um pouco baixo quando se trata de pregar peças.
A banda irá Se juntar Com o Justin em quatro Shows de sua turnêr "Believe", nos Estados Unidos e Canadá. Seram Duas datas na cidade Natal de Justin e Duas No Madison Square Garden em Nova York.

Nathan Disse : “Nós escolhemos duas datas no Canadá por termos uma grande quantidade de fãs por lá, também faremos dois shows no Madison Square Garden e mal podemos esperar.”


Nathan e Max Disseram que Justin Gosta de pregar peças,como por exemplo,acertar o colega de banda deles " Siva Kaneswaran" Nas Bolas.

Max Disse: “Justin é muito divertido, já estou esperando ele nos pregar várias peças. Ele gosta disso. Ele pode ser bem baixo e eu gosto. Na verdade ele não tentou nada comigo, eu acho que ele tem um pouco de medo.”

Logo Depois Nathan Acrescentou:  Ele acertou o Siva nas bolas, ele mandou uma mensagem privada para o Siva pelo Twitter dizendo que ia fazer isso.”


0 comentários:

Postar um comentário

Oque Você Achou?