sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

 
Tom disse que os meninos resolveram suas diferenças, durante as férias em Dubai.. Em uma entrevista para o site ''Daily Record'', Tom disse:

'' Nós estamos dando um tempo, tivemos quatro anos muito intensos, viajando pelo mundo. Sentamos e tivemos uma discussão sobre oque queríamos fazer de nossas carreiras e o The Wanted terá sempre um lugar especial para nós. Mas nós queremos um pouco de tempo para nos concentrar em nossa vida pessoal. Estamos tendo muitos diálogos com a imprensa, mas estamos todos muitos chegados.  Não me interpretem mal. Tem sido dura essas duas semanas, e também fomos para Dubai semana passada, e tudo ficou como uma casa em chamas. Isso é oque os irmãos fazem, mesmo se uma pessoa tem um pouco de desentendimento, podemos sempre resolver o problema.''

Tom Continuou...

'' Eu sei que as pessoas especulam, mais eu quero esclarecer. Tivemos um bom tempo juntos, festejando em Dubai, e os rapazes esquecem as coisas muito rapidamente. Se fosse uma banda de Garotas, levaria muito mais tempo para falar sobre isso. Podemos falar sobre isso.''

Tom admitiu que a sua carga de trabalho levou os meninos a pedirem uma pausa..

'' É difícil. Estávamos trabalhando por longas horas, e não tinha nada a ver com um irritando ao outro. Eu sei que as pessoas, querem que seja isso, mas nós só queríamos mesmo fazer uma pausa. Quando você fizer isso por quatro anos, você vai ter diferentes interesses pessoais, e eu estou interessado no lado de gerenciamento de música e em minha coleção de roupas. Quero desenvolver diferentes interesses, interagir e crescer. Eu queria fazer coisas novas, então, foi amarrado por isso, que eu queria abrir as minhas asas. Eu queria colocar a banda na espera. Não sei quando vou voltar.''

Para finalizar a entrevista Tom deixou claro algumas coisas relacionadas com ''Scooter( Empresário da banda)'', e o Justin Bieber..

'' O The Wanted não está assinando contrato solo com o Scooter, e ele está fazendo o máximo para certificar de que a turnê será um sucesso. Não me comprometo a dizer coisas sobre, Scooter e Justin Bieber. Ele é um dos artistas mais bem sucedidos no mundo e precisa de atenção, carinho e amor.''


0 comentários:

Postar um comentário

Oque Você Achou?